Revitalização da iluminação na praça Padre Cícero

Mais obras, reparos e investimentos na cidade. E o maior beneficiado é a população Cupirense.  Neste sábado, 16 de maio, foram trocadas às lâmpadas dos postes e luminárias da praça Padre Cícero, localizada em frente à quadra poliesportiva, centro. Há uma semana, outra revitalização de iluminação foi promovida, na avenida Miguel Pereira Neto, no canteiro central. Em todos os bairros da cidade encontra-se obras do poder executivo. Seja ela saneamento básico, pavimentação, reposição de paralelepípedo, reformas de prédios públicos como: escolas creches, psf (programa de saúde da família) dentre outras obras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

(Fotos: Itamar Sobral – Ascom/PMC)