Cupira Sedia reunião do conselho empresarial da FIEPE agreste

Representantes da FIEPE  na reunião empresarial (Fotos: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Representantes da FIEPE na reunião empresarial (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

[dropcap]N[/dropcap]esta última terça-feira, 12 de maio, Cupira sediou a trigésima reunião do conselho empresarial, realizada pela FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco). A reunião teve como finalidade discutir melhorias na área empresarial das micro e pequenas empresas de Cupira e região do agreste de Pernambuco.

Inicialmente, o diretor regional, Andrerson Porto; gerente regional, Atonisia Vila Nova, empresários membros do conselho empresarial industriais de Cupira e o diretor do SENAI Caruaru, fizeram visita técnica a empresa Rap Boy e, em seguida, participaram da reunião aberta no CVT (Centro Vocacional Tecnológico) localizado na Av. Miguel Pereira Neto. Na pauta, os presentes discutiram assuntos gerais com o diretor regional do agreste. E, em seguida, o conselheiro de Cupira, João Eudes, fez uma definição e explanação sobre a participação na federação das indústrias do estado de Pernambuco. Seguindo à pauta, Atonisia Vila destacou as ações ministradas da FIEPE.

Já a gestora do CVT Cupira, Andreia Araújo, fez apresentação dos dados socioeconômicos da cidade, a mesma apresentou à história, atividades econômicas, cultura, turismo e festividades da cidade. A gestora enfatizou que o governo municipal em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), dá aos empresários e microempreendedores cupirenses, apoio e incentivos para que os mesmos, saiam da informalidade para formalidade.

O prefeito Sandoval Luna fez agradecimentos aos representantes da FIEPE, pela reunião e apoio, ao secretário de administração, José Ricardo e a gestora do CVT, Andreia Araújo, pela total dedicação ao centro tecnológico. Finalizando a reunião, o representante da Ascape (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), José Gomes Filho, fez elogios ao CVT Cupira. Onde o mesmo é de grande importante para o desenvolvimento econômico Cupirense. E é também, referência no estado de Pernambuco.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Adriano Amaro – Ascom/PMC)