SEPLAN Cupira participou de reunião técnica em Três Rios – RJ

A secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico – Seplan Cupira, participou da missão técnica para troca de experiências promovida pelo serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas de Pernambuco – SEBRAE/PE.

O encontro aconteceu na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 deste mês. A gestora do Centro Vocacional Tecnológico de Cupira, Andréa Araújo, participou do encontro. O objetivo da reunião foi conhecer as experiências premiadas e desenvolvidas pela gestão municipal da cidade de Três Rios, a qual dá apoio aos pequenos negócios e é a cidade Bicampeão do prêmio Prefeito empreendedor e a cidade é atualmente conhecida como empreendedora.

Vários pontos foram discutidos, entre eles, o incentivo e valorização do empreendedorismo na cidade para um crescimento municipal; implantação de uma forte política pública voltada ao empreendedorismo; o que o poder público da cidade de Três Rios faz para o crescimento e realização das compras para o município, as quais são realizadas nas empresas locais e somam 97%.  É a Seplan adquirindo conhecimento para o desenvolvimento Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”