Lançamento da 2ª ExpoAgro Pernambuco acontecerá em 29 de fevereiro, em Cupira

O Lançamento oficial da segunda edição da ExpoAgro Pernambuco está marcado para acontecer em 29 de fevereiro, às 9h da manhã, no Auditório Carmuniza Alves do Nascimento / Escola Pedro Alves de Souza, no Centro de Cupira, no Agreste Central.

O evento de lançamento vai reunir mais de 35 municípios, produtores, parceiros, imprensa e apoiadores. Na solenidade, a organização vai fazer um balanço da edição anterior e externar o planejamento e as novidades a serem implementadas para a 2ª edição, que acontecerá de 04 a 07 de abril, às margens da PE-123 (próximo da BR-104).

A ExpoAgro Pernambuco tem a finalidade de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado.

A iniciativa tem o objetivo de levar informação, tecnologia e inovação ao homem do campo, acesso às formas de crédito, aumentar produção e produtividade de forma sustentável, geração de empregos diretos e indiretos, bem como oferecer aos produtores oportunidades de divulgar seus rebanhos e agregar valor à própria produção.

No parte da ExpoAgro, o evento vai receber, em abril, parceiros para financiamentos e microcrédito e rodada de palestras com profissionais renomados. O local também vai dispor de praça de alimentação e estacionamento para o público, bem como leilão misto!

SERVIÇO:

Lançamento da 2ª ExpoAgro Pernambuco
29 de fevereiro de 2024 / às 9h da manhã
Local: Auditório Carmuniza Alves do Nascimento | Escola Pedro Alves de Souza
Cupira-PE, Agreste Central