Participe do chamamento público 2023 e forneça gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar

A Secretaria Municipal de Educação realiza Chamamento Público Nº001/2023 para credenciar Grupos Formais e Informais da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais e suas organizações, interessados em apresentar propostas para fornecimento de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações.

Os grupos interessados e que atendam as condições do Edital deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda a partir do dia 31 de janeiro de 2023 até o dia 24 de fevereiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitoza, Nº27 (próximo ao Fórum), das 7h às 13h.

A Data para abertura da habilitação será no dia 28 de fevereiro de 2023 às 9h. Mais informações na própria Secretaria de Educação ou através de solicitação no e-mail: merendacupira@hotmail.com

Confira o edital completo em: Clique aqui