Festa temática “Havaí” abrilhanta encerramento da “semana do Idoso”

As pessoas da melhor idade do município festejaram no final das comemorações referentes à “Semana do Idoso”, nesta quinta-feira, 06 de outubro de 2022. Na pauta, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV promoveram uma baile temático havaí, com shows ao vivo, coquetel, almoço especial e confraternização entre servidores e usuários do programa social.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito, José Maria Leite de Macedo; o Vice-Prefeito, Eduardo Lira; o Vereador Presidente da Câmara, Alvani Correia Feitoza; a Secretária de Desenvolvimento Social, anfitrião do evento, Verônica Melo e a Adjunta, Solange Feitoza; o Secretário de Finanças, Jailson Alves; e a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo.

O objetivo do evento foi proporcionar um momento de lazer, além de fortalecer a convivência e estreitar os vínculos entre os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretária Verônica Melo agradeceu todo apoio do Prefeito José Maria Leite de Macedo e staff administrativo. “Nossos eventos e ações são possíveis graças além do apoio do gestor, bem como de uma equipe multiprofissional envolvida no desenvolvimento das ações, no cumprimento delas, no objetivo de proporcionar lazer, diversão e principalmente fortalecer vínculos essenciais”. Ressalta Verônica.