Ato cívico em Cupira é marcado com apresentações de bandas de fanfarras e entrega de veículo 0km

A Prefeitura Municipal de Cupira e Secretaria de Educação com apoio das demais secretarias planejaram uma vasta programação em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil. Além do hasteamento das bandeiras, às 8h, na Prefeitura e Câmara de Vereadores, entregaram aos munícipes grandes apresentações em ato cívico no período da tarde.

As Bandas de fanfarras se concentraram em frente à Prefeitura desfilando até o largo da Igreja Católica São João Batista. Lá, em meio ao grande público várias agremiações e representações escolares e de demais instituições, locais e regionais, apresentaram suas temáticas referentes aos 200 anos de independência do Brasil.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; a 1ª Dama, Drª Eliane Macedo; o Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho; o Vice-Prefeito, Eduardo Lira; secretários municipais, vereadores e demais autoridades locais e regionais e convidados.

“Nosso ato cívico foi um sucesso. Foi lindo ver os cupirenses presentes nas comemorações alusivas dos 200 anos de Independência do Brasil. Na oportunidade, nossa administração entregou um novo veículo 0km para atender as necessidades da Secretaria de Educação. Um investimento extremamente importante. Parabenizo todo o staff envolvido antes, durante e depois de toda organização do evento”. Ressalta o Prefeito José Maria Leite de Macedo.