Adventistas participam do projeto “Cupira mais verde” e contribuem com a preservação do meio ambiente

A Prefeitura de Cupira, através da Secretaria de Agricultura, convidou os Clubes Luzeiros da Glória e o Cosmos Kyrios da Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD a participarem do projeto de preservação e recuperação do meio ambiente “Cupira mais Verde”. Aceitando o convite, os clubs participaram de um dia especial de plantio de mudas de árvores no último domingo, 12 de junho, na Av. Miguel Pereira Neto, no entorno e vias de acesso.

Para o Secretário de Agricultura, Bena Júnior, é muito importante os mais diversos seguimentos da sociedade cupirense participarem das iniciativas e projetos que visem o bem comum de todos. “Agradecemos o engajamento da Igreja Adventista e seus clubs em aceitarem nosso convite. Em conjunto contribuirmos para o meio ambiente mais equilibrado e, sem dúvidas, estendemos o convite às demais instituições religiosas, associações e organizações. Todos são fundamentais nesse processo!”.

No dia dois de junho, data em que o município comemorou a semana do meio ambiente, a Secretaria de Agricultura lançou três projetos: “Aqui tem hortas”, “Disk Árvore” e o “Quintal Produtivo Orgânico”.