Prefeito de Cupira se reúne no ministério do turismo, solicita recursos e convida Carlos Brito para o FCC 2022

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, ladeado do Secretário de Administração, André Macedo, se reuniram com o Ministro do Turismo, Carlos Brito, na tarde desta segunda-feira, 30 de maio de 2022. Na pauta, solicitaram liberação dos recursos para construção do 1º Centro de Convenções de Cupira. Ficou definido que inicialmente será liberado 20% referente ao valor total da obra orçada em R$2.400.000,00 (dois milhões e quatro centos mil reais).

Em seguida o Prefeito e o Secretário convidaram Carlos Brito para participar do lançamento da Pedra fundamental do centro de convenções a ser realizado no dia 22 de junho.  O convite foi estendido para que o Ministro participe da 4º edição do Festival da Confecção – FCC, entre 22 e 25 de setembro de 2022. O Ministro do Turismo Carlos Brito confirmou presença em ambos os eventos.