Em Brasília, Prefeito de Cupira solicita recursos para a infraestrutura na ordem de quatro milhões

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, ladeado do Secretário de Administração, André Macedo, se reuniram no Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, na manhã nesta terça-feira, 31 de maio de 2022.

Na pauta, solicitaram recursos para a infraestrutura do município com previsão a serem liberados no primeiro semestre de 2023, na ordem de R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais). O encontro também destacou verbas complementares para continuar as obras de pavimentação asfáltica em vários trechos da cidade, com previsão de liberação ainda neste segundo semestre de 2022.

As reuniões no MDR foram realizadas com intermediação e parceria do Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, e equipe técnica. Neste encontro participaram os Prefeitos de Belo Jardim e de Bezerros, Gilvandro Estrela e Lucielle Lourentino, respectivamente.

O Staff de Cupira ainda nesta terça-feira vai se reunir no Funda Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e no Ministério da Saúde, bem como, reunião no Ministério da Justiça para apresentar demandas da segurança do município e questões do interesse do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE.