Ouvidoria Geral do Município emite relatório anual de 2021

APÓS MAIS UM ANO DE INTENSO TRABALHO COTIDIANO NO ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DOS CIDADÃOS CUPIRENSES, PUBLICA-SE ESTE RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA OUVIDORIA MUNICIPAL E, ASSIM, PRESTANDO CONTAS E OFERECENDO À SOCIEDADE E AOS DIRIGENTES PÚBLICOS OS VALIOSOS APONTAMENTOS FEITOS DIRETAMENTE PELO TITULAR DA SOBERANIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, O POVO.

FORAM 426 MANIFESTAÇÕES CUIDADOSAMENTE RECOLHIDAS, REGISTRADAS E RESPONDIDAS PELA OUVIDORIA, EFETUADAS EM TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, COM PEDIDOS DE INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, E SUGESTÕES, REVELANDO A PARTICIPAÇÃO DOS USUÁRIOS NOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS.

ALÉM DOS DADOS APRESENTADOS, O ANO DE 2021 FOI MARCADO TAMBEM PELA COVID-19, A OUVIDORIA MUNICIPAL EM APOIO A SECRETATIA DE SAUDE FICOU A DISPOSIÇÃO ATRAVES DO WHATSAPP
RESPONDENDO AOS PEDIDOS DE INFORMAÇOES E ORIENTANDO A POPULAÇÃO PELO NOSSO NUMERO DO WHATSAPP E LIGAÇOES QUANDO SOLICITADO PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO CALENDARIO DE
VACINAS.

BUSCA-SE, ASSIM, PROPICIAR AMPLA TRANSPARÊNCIA, CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DA GESTÃO, ECOAR A VOZ DE CADA CIDADÃO E COLABORAR PARA A EFETIVIDADE DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS,
ZELANDO PELA GARANTIA DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E DO LIVRE ACESSO À INFORMAÇÃO.
OUVIR É RESPEITAR. A PREFEITURA DE CUPIRA QUER OUVIR VOCÊ. PARTICIPE E EXERÇA SUA CIDADANIA!

Confira o relatório na íntegra: Clique aqui!