10ª Copa Cupira Pitú de Futebol tem os grupos definidos

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realizou arbitral da 10ª edição da Copa Cupira Pitú de Futebol e definiu os grupos que disputarão a vitória. Neste ano a competição futebolística cupirense tem 20 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas. 1º lugar $10 mil, troféu e medalhas; 2º lugar $5 mil, troféu e medalhas, 3º lugar $3 mil, troféu e medalhas, 4º lugar $2 mil e troféu.

O sorteio dos grupos foi realizado ontem, sexta-feira, 23 de março de 2018, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Para o Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira), a cada edição da Copa o governo municipal investe e traz inovações na realização do evento e a responsabilidade sem dúvidas é maior, mas firme de que, sem dúvidas alguma, a 10ª edição da CCPF será um marco na história esportiva de Cupira e das cidades circunvizinhas.

A abertura da Copa Cupira, com jogo, será no dia 7 de abril, as partidas serão realizadas no Estádio Moacir Soares e a CCPF conta com a participação de 14 cidades e 16 times, são eles: Seleção de Cupira, Santos de Agrestina, Esportiva Zumbi de Alagoas, Real Madri de Garanhuns, Vitória de Alagoas, Maragogi de Alagoas, Juventude de Jaqueira, Brasil F. Bosque de Jaqueira,  Milan de Lagoa dos Gatos, Amizade de Tamandaré, Seleção de Maraial, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Beira Rio de Panelas, Boca da Mata de Panelas, Seleção de Ibirajuba e Mas Fut de Agrestina.