Prefeito José Maria e Secretário Edinho Vieira viajam à Brasília em busca de recursos para Cupira

Eles vão cumprir agenda nos Ministérios da Cidadania e Turismo na quarta e quinta-feira, 04 e 05 de agosto

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, ladeado do Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira, viajam e vão cumprir agenda em Brasília, quarta-feira e quinta-feira, 04 e 05 de agosto de 2021, respectivamente. Na pauta, eles se reunirão com o Ministro da Cidadania, João Roma e, em seguida, com o Ministro do Turismo, Gilson Machado.

A agenda com os Ministros vai apresentar várias demandas importantes para Cupira, principalmente no objetivo de captar investimentos, programas e recursos que possibilitem diminuir os efeitos causados pela pandemia da COVID-19, que impactaram famílias, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social no município.

Já no Ministério do Turismo, no anseio de adquirir apoio, o Prefeito e o Secretário de Cupira apresentarão demandas de grande importância para cidade, como questões relacionadas à infraestrutura e o fomento do turismo local. Eles retornarão ao município na sexta-feira, 06 de agosto de 2021.

Além do Prefeito de Cupira, José Maria, e do Secretário, Edinho Vieira, outros Prefeitos e Secretários integrantes do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL, também viajarão à Brasília, apresentando demandas dos respectivos municípios consociados: Agrestina, Lagoa dos Gatos, Altinho, São Joaquim do Monte e Panelas.