Cupira emite gratuitamente os serviços de ITR, CCIR e INCRA

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e do acordo de cooperação Técnica com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA oferta a partir deste mês de julho de 2021, gratuitamente os serviços de  Imposto Territorial Rural – ITR, de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR e atualização cadastral do INCRA.

Os interessados proprietários de terras devem procurar à Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Antônio Galdino da Silva, Nº 22, próximo ao Estádio Moacir Soares (sete de setembro). Ela atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. indispensável apresentar declaração do ITR 2020 e documentos pessoais.

O Conseg/PE é integrado pelas cidades de Cupira, Agrestina, São Joaquim do Monte, Altinho, Jurema, Lajedo, Toritama e Lagoa do Ouro, no Agreste; Catende, Maraial e Palmares, na Zona da Mata; além de Betânia, no Sertão, e Moreno, na Região Metropolitana do Recife.