Prefeitura de Cupira realiza terceira entrega do kit merenda escolar

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro Municipal de Operações Emergenciais Coronavírus (CMOE – COVID-19), divulga calendário da terceira distribuição dos kits merenda escolar para os alunos da zona urbana que vai começar na sexta-feira, 03 de julho de 2020.

ontem, 30 de junho de 2020, começou para os alunos da zona rural. Cupira tem cerca de 3.800 estudantes matriculados e todos eles receberão os kits. O calendário de entrega começou terça-feira, 30 de junho de 2020, entregando aos alunos da zona rural. A entrega para os alunos da zona urbana começa nessa sexta-feira, 03 de julho de 2020. Os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir as escolas apenas no horário correto da retirado do kit. Outra medida importante é não levar crianças até o local. Toda conscientização é importante para evitar aglomerações e contaminação por COVID-19.