Agências bancárias têm filas organizadas para evitar aglomerações contra a COVID-19

O Governo Municipal, por meio do Centro Municipal de Operações Emergenciais Coronavírus (CMOE – COVID-19) instalou tendas, grids e fez marcação no chão, de distanciamento social, de uma pessoa para a outra, no objetivo de evitar aglomerações e contaminação pelo novo Coronavírus.

A ação teve início no dia 08 de maio de 2020. Os principais pontos do comércio local foram beneficiados com a ação: Banco do Brasil, Banco Bradesco, Ponto Celpe e as duas Casas Lotéricas, uma na Rua Aderbal Jurema e a outra na Rua Desembargador Felismino Guedes, nas proximidades do Palácio Major Bastos (Prefeitura Municipal).

Nesses locais há distribuição regular de máscaras descartáveis para aqueles que, por vários motivos, não estão utilizando o EPI nas vias públicas da cidade. A Gestão também disponibiliza pias lava mãos nesses lugares para os cidadãos higienizarem as mãos. A Prefeitura Municipal de Cupira Reitera o compromisso com os cidadãos cupirenses de que desenvolve, diariamente, ações efetivas para prevenir a contaminação pelo novo Coronavírus.

Organização das filas contra a COVID-19

Filas das agências bancárias são organizadas para evitar aglomerações contra a COVID-19⁣⁣O Governo Municipal, por meio do Centro Municipal de Operações Emergenciais Coronavírus, segue investindo nas ações de enfrentamento da COVID-19. Além da organização das filas no Banco do Brasil, que iniciou na última sexta-feira, 08 de maio, o Governo Municipal também estendeu a ação no dia 11 de maio, para o Banco do Bradesco, assim como para as duas casas lotéricas e o ponto CELPE, no centro da cidade⁣⁣Saiba mais, em: https://bit.ly/2xVXcio⁣

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 12 de maio de 2020