Reabertura da Agência do Banco do Brasil – Cupira-PE

O Prefeito José Maria Leite de Macedo se reuniu com o superintendente do Banco do Brasil e comerciantes cupirenses. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira, 08 de agosto de 217, no Auditório da Prefeitura Municipal de Cupira.

A reunião foi pautada em apresentar para a sociedade cupirense, a reabertura da Agência Banco do Brasil de Cupira, para o mês de setembro deste ano. A agência do banco já se encontra com as obras em fase de acabamento. O Prefeito José Maria Leite de Macedo, incansavelmente desde o início de sua gestão, buscou junto as autoridades do Banco Brasil reativar a agência, o mais rápido possível.

A sociedade cupirense, comerciantes e a população de Cupira em geral, retomará as transações financeiras no próximo mês de setembro de 2017. De acordo com o representante da Superintendência do BB, Dr. Bruno Vieira, aguarda-se apenas o aval da diretoria geral do Banco do Brasil para que todos os atendimentos sejam normalizados em Cupira.

Participaram do encontro várias autoridades: Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; Vice-prefeito, José Ricardo de Araújo; representante da Superintendência do Banco do Brasil de Cupira, Dr. Bruno Vieira; Gerente Geral do Banco do Brasil de Cupira, Márcio Fontes; Gerente de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil de Cupira, Pedro Duarte; Procurador do município, Dr. Alan Ventura; Secretário Municipal de Governo, Sandoval José de Luna; Secretário de Administração, Alvani Correia Feitoza; Secretário de Finanças, Jailson Alves; Pároco da Paróquia São João Batista de Cupira, Pe. Josias Dias.

Representando o Poder Legislativo de Cupira, estiveram presentes os vereadores: Edvan, Carneirinho, Ticico, Bena Jr., Adjailson Batista (bonequinho), Zélia Parteira e Nai do Farelo.