Ouvidoria Geral do Município emite relatório anual de 2019

Após mais um ano de intenso trabalho cotidiano no atendimento das demandas dos cidadãos cupirenses, publica-se este relatório de atividades da Ouvidoria Municipal e, assim, prestando contas e oferecendo à sociedade e aos dirigentes públicos os valiosos apontamentos feitos diretamente pelo titular da soberania no estado democrático de direito: o povo:

Foram 211 manifestações cuidadosamente recolhidas, registradas e respondidas pela ouvidoria, efetuadas em todos os setores da administração pública municipal, com pedidos de informações, reclamações, elogios, e sugestões, revelando a participação dos usuários nos serviços públicos prestados.

Em apoio aos programas COMVIDA e CIDADANIA, foi realizado a ouvidoria itinerante, onde vários bairros foram visitados e recolhidas as demandas locais. por meio dessas ações, foram atendidas algumas solicitações de imediato.

Busca-se, assim, propiciar ampla transparência, contribuir para a melhoria da gestão, ecoar a voz de cada cidadão e colaborar para a efetividade dos direitos fundamentais, zelando pela garantia da dignidade da pessoa humana e do livre acesso à informação.

Ouvir é respeitar. a Prefeitura de Cupira quer ouvir você. Participe e exerça sua cidadania!

Confira o relatório na íntegra, em: https://bit.ly/37rn6XB