Programa Municipal “Viver Saudável” é destaque no BOM DIA PE, da TV Globo

Programa Municipal “Viver Bem” é destaque no BOM DIA PE, da TV Globo

Programa Municipal “Viver Bem” e ações do “setembro amarelo” em Cupira é destaque no BOM DIA PE, da TV GloboO Município de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de conscientização sobre o setembro amarelo, campanha de prevenção do suicídio. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, no Espaço Mestre Zuza (na quadra poliesportiva – centro). Os mais de 120 alunos do programa municipal “Viver saudável” participaram de um Coffee Break especial, de aula de zumba, de atividade física, orientação e avaliação nutricional e roda de conversa com o tema: conscientização sobre a prevenção do suicídio. “Viver Saudável” é um Programa Municipal e tem o objetivo de promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável e educação em saúde, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população de Cupira. Para tanto, o Programa promove a implantação de polos do Academia da Saúde, que são espaços públicos dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 24 de setembro de 2019