Obras de saneamento básico são realizadas no Bairro da Liberdade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com mais uma etapa do processo de saneamento básico no Bairro da Liberdade. Nessa fase, a Rua Projetada 06 está sendo beneficiada com o investimento. Mais de 30 metros de tubos são utilizados, cada um com 30 cm de diâmetro.

Secretário M. de Infraestrutura Sávio Luna visita obras de saneamento no Bairro da Liberdade (Foto: arquivo pessoal)

“Saneamento básico é importante para promover melhor qualidade vida para a população. Esse investimento melhora a saúde dos cidadãos, o bem-estar do local e evita a proliferação de mosquitos e insetos causadores de doenças. Com o apoio do nosso Prefeito José Maria, várias ruas daquela comunidade foram saneadas e calçadas. Outras ruas do bairro da Liberdade e de outras localidades do município estão em nosso projeto para receberem esses investimentos”. Destaca o Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna.

Na primeira etapa das obras de saneamento Bairro da Liberdade oito ruas foram beneficiadas, são elas: Severiano de Melo, João Cândido da Silva, Antenor Lins de Melo, Antônio Divanilda, Amaro Urbano, projetada 08, projetada 09, projetada 10. Esses serviços estruturais no bairro Liberdade fazem parte das solicitações dos cidadãos, realizadas na edição do programa CIDADANIA, no dia 10 de maio de 2018, na própria comunidade.