Participe da seleção simplificada para monitores voluntários da educação

A Secretaria Municipal de Educação no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria 007/2017 de 02 de janeiro de 2017 torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental. A seleção destina-se ao preenchimento de 07 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Cupira – PE, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitosa, 127 Centro, Cupira – PE. CEP: 55460-000 durante os dias 31 de maio, 03 e 04 de junho de 2019, das 7h às 13h

Saiba mais no edital completo, em:https://bit.ly/2YYTH2q