Cupira realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde com o tema “Saúde em tempos de crise: o fortalecimento da gestão municipal garantindo o direito do cidadão.” O encontro com os servidores e a sociedade civil foi realizado na manhã desta terça-feira, 16 de abril, no auditório da Escola M. Pedro Alves de Souza. O objetivo da Conferência é ouvir, em um espaço democrático, as necessidades, ideias, sugestões e possíveis projetos da sociedade cupirense, a serem implantados na saúde pública do município.

“Agradeço aos que participaram da Conferência, principalmente a sociedade civil que contribuiu com ideias, sugestões e críticas construtivas. Estamos felizes com mais uma missão cumprida: a 6ª conferência Municipal de Saúde. Os servidores que compõem a pasta da saúde estão de parabéns. A participação de cada servidor continua sendo fundamental nas ações e projetos da saúde pública de Cupira. Agradecemos, também, o apoio do Prefeito José Maria Leite de Macedo e do staff administrativo, onde os mesmo sempre estão disponíveis e abertos para o diálogo, que resultado em projetos, benefícios e melhores condições de saúde para a população cupirense”. Destaca o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Marques.

O evento contou com a presenta de várias autoridades, dentre elas, do Prefeito José Maria Leite de Macedo; do Presidente da Câmara dos Vereadores, Ricácio Toubson (Ricácio Enfermeiro); do Secretário M. de Saúde, Paulo Marques; do Tesoureiro da Secretaria de Saúde, Carlos Fabrício; do Secretário M. de Administração Alvani Feitoza; do Secretário M. de Finanças, Jailson Alves; e dos Vereadores Cícero Hernandes (Irmão Hernandes) e Maria Josélia (Zélia Parteira).