Projeto Saúde na Feira é realizado no bairro Novo Horizonte

A população da localidade e feirantes que participavam da feira do bairro Novo Horizonte contaram com serviços de vacinação, atendimento médico, avaliação nutricional, acompanhamento do bolsa família, teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial, manicure e massagem. A Ouvidora Geral do Município, Claudiane Eurly, esteve no local para ouvir as demandas da população.

“Esse é um projeto que temos a intenção de aproximar e disponibilizar ainda mais os serviços de saúde para a população cupirense, nos bairros e nas feiras livres da cidade. É perceptível o grande número de cidadãos que procuram os serviços desse projeto, isso prova que estamos no caminho certo na prestação e melhorias do serviço público de saúde. ” Destaca a Secretária Municipal de Saúde, Lídia Marques.

Essa ação foi uma parceria da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Mulher, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Novo Horizonte.

Fotos: Adriano Amaro / Valmir Barros – Ascom/PMC