Abertura da 11ª edição da Copa Cupira é realizada neste sábado

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realizou abertura da 11ª  Copa Cupira de Futebol. A solenidade foi realizada na noite deste sábado, 06 de abril de 2019, no Estádio Moacir Soares. O evento esportivo reúne 16 times do estado de Pernambuco e de Alagoas. A CCF foi criada em 2009 pelo Ex-Prefeito e empresário Sandoval Luna. O campeonato atrai torcedores de várias regiões e aquece a economia local.

Além do Prefeito José Maria e Staff Administrativo o evento recebeu visita do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, do Presidente da Câmara de Vereadores, Ricácio Enfermeiro e vereadores da Casa Manoel Joaquim da Silva e de demais convidados especiais

A premiação da 11ª edição tem mais de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais). A campeã do evento receberá R$ 10.000,00; a Vice-Campeã R$ 5.000,00; o terceiro lugar R$ 3.000,00 e o quarto lugar receberá 2.000,00. Além de troféu e medalhas. O campeonato ainda premiará o goleiro e artilheiro destaque, com troféus e medalhas.

O arbitral da 11ª Copa Cupira de Futebol foi realizado no dia 23 de março, às 19, na Quadra Poliesportiva, no centro da cidade.

Equipes participantes da 11ª Copa Cupira de Futebol

Santos – Agrestina/PE;