Cupira participa da II Semana de Ouvidoria de Pernambuco

A Gestão Pública Municipal de Cupira, representada pela Ouvidoria Geral do Município, participou da II Semana de Ouvidoria de Pernambuco.

O objetivo do evento foi divulgar e fortalecer a atuação das Ouvidorias de todas as esferas de poderes, especialmente as do poder municipal, bem como trocar experiências com profissionais da área de atuação visando a melhoria da gestão e a eficiência no atendimento ao cidadão, além de fortalecer a Ouvidora-Geral do Estado.

A reunião dos ouvidores aconteceu de 27 a 29 de novembro, no Centro de Formação dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (CEFOSPE). O encontro teve o apoio da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman-seccional PE e do Centro de Formação dos Servidores Públicos do estado de Pernambuco (CEFOSPE).