Cupira participa do Programa “Território Vivo” em Surubim/PE

Nos dias 08 e 09 de setembro de 2018, foi realizada na cidade de Surubim/PE, um grandioso Evento: ARENA DE NEGÓCIOS – Programa Território Vivo do Agreste – promovido pelo SEBRAE, durante a Semana Cultural.

O programa “Território Vivo” é um convite para lideranças empresariais, instituições privadas ou públicas, representantes de movimentos, associações e pessoas que batalham, produzem e constroem a identidade e o dia a dia de nossas cidades e territórios, para participar da construção coletiva de uma agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento de suas regiões.

Participaram da ARENA DE NEGÓCIOS, as cidades de Surubim (anfitriã), Cumaru, Cupira, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, e Riacho das Almas, através de representantes da área econômica.

A cidade de Cupira, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, representada pela titular da Secretaria da Mulher, Sra. Andréa Araújo, levou como representação econômica os produtos: Vinho Paulistinha – Gengibre; Guaravita; Refrigerante Diva; Artesanatos; Kit de Bebê e Bolsas Femininas.

Participantes: Secretária Andréa Araújo; Profª Rosilda Gama e Manoel João da Silva (servidores público do município de Cupira/PE).