Programa CIDADANIA atende o Distrito de Laje de São José

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida para a população.

O Staff administrativo da Prefeitura Municipal e servidores engajados no programa, estiveram no Distrito de Laje de São José na manhã desta quinta-feira, 12 de abril de 2018. Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais serão transferidas para as comunidades. O programa é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município.

Além do café da manhã serviço para a comunidade, várias ações foram realizadas em Laje de São José, dentre elas, emissão do DAE, orientação para microempreendedores, Cadastro e atualização de programas sociais, atendimento médico, fisioterapia e teste rápido de DST’S, ações recreativas e aula de zumba. Os alunos das escolas públicas municipais cantaram o Hino Nacional e realizaram apresentações culturais para o público presente. Os educandos integram as seguintes comunidades rurais: Laje de São José, Tabuleiro (falta acrescentar as demais).

O Prefeito José Maria além de atender a população no gabinete itinerante, instalado no PSF da localidade, visitou a casa de 10 famílias da comunidade Laje de São José e por fim almoçou no lar da dona Naldira Maria e Aldemir José.

Confira mais fotos: https://goo.gl/GMkGMz