Três unidades de saúde são inauguradas no aniversário de emancipação política

O município de Cupira comemora 64 anos de emancipação política sexta-feira, 29 de dezembro de 2017, e como presente para os munícipes, a gestão municipal inaugurou três unidades de saúde, entregou mais quatro ruas pavimentadas e os cidadãos receberam mais uma ambulância 0km.

As comemorações da emancipação política começaram com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, com início às 8h, em frente à Prefeitura Municipal e em seguida na Câmara Municipal de Vereadores.

Inaugurações

A primeira obra a ser inaugurada pelo Prefeito José Maria Leite de Macedo e o Staff administrativo, foi a Unidade Básica de Saúde – UBS da comunidade rural Chã das Panelas, nesta sexta-feira, às 9h. No período da tarde as inaugurações foram realizadas no centro da cidade, no bairro Moacir Soares e no Loteamento Santo Antônio.

No centro da cidade, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, a população conta com uma nova Unidade Básica de Saúde – UBS, a qual leva o nome e homenageia Amaro José de Luna. Em seguida o Staff inaugura a pavimentação das Ruas Wilson Benigno da Silva, Vereador Ornil Ferreira, Francisco Solano e Alexandrina Lopes.

Por último o poder executivo finalizou as inaugurações com a abertura da Unidade Básica de Saúde – UBS, a qual homenageia João Florentino Freire. Já a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, preparou festividades para os cupirenses, com shows das bandas Pegada Milionária e Acústico Popular, nos dias 29 e 30 de dezembro, às 21h, respectivamente. Os shows acontecem no Espaço Mestre Zuza – ao lado da Quadra Poliesportiva.

Confira o acervo fotográfico em:https://goo.gl/dmyUju