Vitória de Maragogi é Campeão da Copa Cupira de Futebol 2017

Vitória de Maragogi é Campeão da 9ª edição da Copa Cupira de Futebol. V.F.C levou para casa um cheque de $10mil, troféu e medalhas. O artilheiro da Copa Cupira de Futebol foi o “Lulinha, camisa 9” também de Vitória de Maragogi.

2º Lugar, Seleção de São Benedito do Sul – $5mil, troféu e medalhas;

3º Lugar, Santa Cruz de Quipapá – $3mil, troféu e medalhas;

4º Lugar, Sete de Setembro de Cupira – $2mil.

Um dos campeonatos futebolísticos mais esperados do estado de Pernambuco, a Copa Cupira de Futebol – CCF, chegou a grande final, nesse fim de semana, 05 de agosto de 2017. A 9ª Edição do evento superou todas as expectativas. As cidades participantes além de darem um show em campo, trouxeram suas torcidas para animar as partidas de futebol, no estádio Moacir Soares, conhecido popularmente como “Sete de Setembro”.

Na grande final realizada ontem várias autoridades cupirenses e de cidades circunvizinhas marcaram presença, dentre elas o staff administrativo cupirense: Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; Vice-Prefeito, José Ricardo de Araújo; Secretário Municipal de Governo, Sandoval Luna; Secretário Municipal de Administração, Alvani Correia Feitoza; Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Iolanda; Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira); Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna; Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo; Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca e o Secretário Municipal de Finanças, José Jailson (Dotor).

Representando o Poder Legislativo Municipal de Cupira marcaram presença os vereadores: Adjailson José Batista da Silva (Bonequinho), Cícero Ernandes (Irmão Ernandes) e o José Edriano de Melo (Carneirinho).

“Parabenizo a realização da 9ª Edição da Copa Cupira de Futebol, neste ano de 2017. A Copa Cupira de Futebol como em todos os anos vem contribuindo com o desenvolvimento esportivo, cultural, econômico e social de Cupira. Agradeço a todas as equipes das cidades circunvizinhas que se inscreveram e participaram deste evento, e também aos colaboradores e patrocinadores, principalmente a Pitú e a rádio Agreste Fm, sendo as patrocinadoras master. José Edson (Edinho Vieira) e equipe estão de parabéns! Todos esses meses durante a realização da Copa Cupira de Futebol, fizeram um excelente trabalho que orgulha a todos os cupirenses. ” Destacou o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

A cerimônia de abertura da 9ª Copa Cupira de Futebol foi realizada no dia 18 de março de 2017, às 20h, no estádio Moacir Soares, entre as partidas da seleção de Jaqueira x Santos de Agrestina e Sete de Setembro de Cupira x seleção de São Benedito do Sul.

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador de Cupira, José Edson (Edinho Vieira), agradece ao Prefeito José Maria Leite de Macedo por todo apoio para a realização da 9ª edição da Copa Cupira de Futebol. “Sem o apoio do Chefe do Executivo seria inviável a realização desta edição da CCF.

Agradeço as equipes de todas as cidades que participaram do evento, ao apoio do staff administrativo da Prefeitura Municipal de Cupira, aos colaboradores, patrocinadores, barraqueiros, equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros Civis, Guarda Municipal de Cupira, equipe da Confederação Pernambucana de Futebol, ao amigo Titão maestro da Banda Municipal de Cupira e principalmente toda a dedicação dos membros da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador: Itamar, Celhão, Manoel, David, Marlon e Rodolfo”. Finaliza.

18 equipes o participaram da CCF 2017, foram elas: Santos de Agrestina, Seleção de Bonito, Brejo da Madre de Deus, Sete de Setembro de Cupira, beira Rio de Panelas, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Seleção de Jaqueira, Juventude de Jaqueira, Seleção de Ibirajuba, América de Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Maragogi – Alagoas, Amigos FC de Tamandaré, Usina Serra Grande – Alagoas, União dos Palmares – Alagoas, Centro de Lajedo, Central de Jurema e Milan de Lagoa dos Gatos.