Cupira participa do “Pernambuco em Ação”

O prefeito José Maria Leite de Macedo esteve no Evento Pernambuco em Ação, promovido pelo governo Paulo Câmara, em Caruaru, sábado, 29 de julho de 2017. O Evento atraiu todos os prefeitos da região, Secretários (a) e Vereadores.

A prefeitura municipal de Cupira foi agraciada com uma Ambulância, Emenda do Deputado Guilherme Uchôa (PDT/PE) e verbas para ser usada na Segurança, resultado de uma Emenda do Deputado Henrique Queiroz (PR/PE).

Acompanharam o Prefeito José Maria Leite de Macedo, o Vice-P31refeito José Ricardo de Araújo e os Secretários Alvani Feitoza, Jailson Alves, Andréa Araújo, Maria Iolanda, Geneci Fonseca, Sávio Luna, José Edson de Melo e os vereadores: Adjailson José Batista, José Edvan, Cícero José da Silva, Cícero Ernandes de Melo e José Edriano de Melo.