Prefeito José Maria trabalha em pleno feriadão do 1º de Maio

Após recente viagem de trabalho à Brasília, iniciada no dia 24 de abril, donde retornou no dia 27, o prefeito José Maria Leite de Macedo manteve a agenda de compromissos durante o feriadão de 1º de maio.

Adotando a máxima de que tempo é ouro e não pode ser desperdiçado, o gestor municipal promoveu reuniões com todo o secretariado e cada pasta teve seu horário específico. A meta era compensar os 04 dias em que o prefeito esteve ausente em razão da viagem que fez à Brasília.

Acompanhado do Secretário de Agricultura, Edson Ferreira Calado, visitou a zona rural do município para verificar a situação da região em razão das recentes chuvas e o início da aração de terras.

No dia 1º de maio teve reunião com a sua base política e lideranças para discutir as demandas e serviços necessários à população cupirense da Sede e Zona Rural.

Produtividade, é a palavra de ordem, da nova gestão municipal de Cupira!