Comemorações do dia Inter. da Mulher nas unidades de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou ações especiais no dia Internacional da Mulher. Em todas as unidades do Programa Saúde da Família – PSF’s e no centro de especialidades médicas, elas puderam desfrutar de um especial café da manhã.

“Foi um dia mulher especial e importante para todas as Mulheres e, em especial, para as cupirenses. Fizemos algo simples, mas de com todo carinho. Em todas as unidades de saúde municipal fizermos algo para comemorarmos essa data aplausível. Vimos a felicidades e todos e isso não tem preço. ” Diz a secretária de saúde Lídia Marques.

Já na feira livre dessa quarta-feira, 08 de março, os profissionais da saúde atenderam ao lado da quadra poliesportiva, no centro da cidade, as mulheres com os seguintes serviços: vacinação, distribuição de preservativos, teste rápido de HIV, orientações de odontologia, assistência social, orientações a idosos, aferição de pressão arterial e um show especial, ao vivo, do cantor Cleoman.