Nota Oficial

O Prefeito José Maria Leite de Macêdo vem a público esclarecer que não passa de boato a informação veiculada nas redes sociais de que durante a Festa de Santos Reis, na cidade de Cupira-PE, iria haver cobrança de ingressos para camarotes e lounge !

A festa é dedicada ao povo de Cupira e a todos os visitantes que nos honrarem com a sua presença, de modo que, não se justificaria qualquer forma de cobrança em uma festa popular promovida pelo Poder Público Municipal.

Qualquer informação sobre cobrança de qualquer natureza, não passa de especulação e boatos maldosos !

Cupira está de braços abertos para receber os seus munícipes e os visitantes durante a nossa tradicional festa de Santo Reis. Venha e se divirta à vontade !