TCE/PE realiza capacitação com funcionários públicos na cidade de Cupira

A prefeitura de Cupira através do departamento de Controle Interno em parceria com o TCE/PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco) realizou nesta quinta feira (17) e sexta feira (18) uma capacitação com funcionários públicos e demais interessados para ‘Gestão Pública para Conselhos Municipais do Programa TCEndo Cidadania’ afim de apresentar mais detalhado o funcionamento da administração pública baseado no TCE.

Em 2010 houve a mesma capacitação, no entanto foi apenas o 1º módulo. Tivemos como capacitador o auditor André Ricardo Batista da cidade de Recife-PE onde passou suas experiências nesses dias de curso, o mesmo foi o 1º módulo, o 2º módulo está previsto para 2017.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA
“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius (ASCOM)