Escolas da rede municipal realizam festejos juninos

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Educação inicia os festejos juninos nas escolas públicas do município. Desde o dia (17) algumas escolas da zona rural e urbana festejaram com alunos e responsáveis. Ainda no decorrer da semana outras escolas festejarão, com quadrilhas, café da manhã, almoço entre outras atrações.

Em conversa com a secretária de educação Rosângela Andrade ela relata a alegria de todos que fazem parte da secretaria. “É gratificante ver os esforços de todos os diretores e professores e logo o resultado satisfatório, graças a Deus tudo vem ocorrendo bem, poucas escolas até então fizeram algum tipo de comemoração, no entanto ainda haverá mais escolas festejando.”. Perguntada sobre a cultura do mês junino Rosângela afirmou. “Comemorações no mês junino é cultura, quadrilha é cultura, comidas típicas é cultura, forró pé de serra é cultura e isso é algo que vou prezar junto com a equipe da educação.”. Afirmou Rosângela Andrade, secretária de educação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Edilson José