Processo de conclusão na estrada de acesso a Vila de Imbiruçu

A Prefeitura de Cupira através da secretaria de Infraestrutura, utilizando seus recursos próprios está em processo de conclusão do calçamento da ladeira de acesso a vila Imbiruçu que fica nas margens da PE 123.  Os moradores de Imbiruçu I. II e III, sítio Tamanduá entre outros moradores que utilizam aquela estrada parabenizam o senhor prefeito Sandoval Luna pela iniciativa e esforço com os mesmos. Em conversa com um morador daquela localidade que não quis se identificar relatou o quão bom é essa obra para a localidade, “Quando chove para chegarmos em nossas casas é o maior trabalho, muita lama, os carros atolam, as motos derrapam, mas agora com esse calçamento vai facilitar o percusso da pista até minha casa. Não faço parte do grupo do prefeito, mas uma coisa tem que ser dita, não posso reclamar por falta de atenção do prefeito a Vila Imbiruçu.”. Declarou o morador daquela localidade.

#CupiraDesenvolvendo  #InfraestruturaNãoPara

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Soma Contabilidade