Cupira participa do 3º Congresso Pernambucano de Municípios

A Prefeitura Municipal de Cupira, prefeito Sandoval Luna, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, participou do 3º Congresso Pernambucano de municípios, onde foram divulgados os produtos confeccionados e comercializados no município. A secretária Andréa Araujo buscando ainda soluções para vencer os desafios e formas de criar oportunidades para o desenvolvimento do município, convidou a Sra. Márcia Regiane, micro empresaria, expositora e representante dos produtores para expor o seu trabalho. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Quipapá, representada pela Secretaria Mônica Luiggi e o Engenho Lage Bonita – Srª Melania.

O 3º Congresso Pernambucano de Municípios, sob o tema “Gestão Inovadora: Vencer Desafios Criar Oportunidades”, teve seu início na Segunda feira (11).  Prefeitos e demais autoridades dividiram o palco no auditório do Centro de Convenções, em Olinda, durante a solenidade de abertura do evento, produzido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) que contou com mais de dois mil inscritos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Andréa Araújo / Amupe