Praça Padre Cícero é inaugurada

Prefeito Sandoval faz o descerramento da placa na Praça Padre Cícero. (Foto: Rodrigo Toller - Ascom/PMC)
Prefeito Sandoval faz o descerramento da placa na Praça Padre Cícero. (Foto: Rodrigo Toller – Ascom/PMC)

Na tarde do último domingo (29), como comemoração ao aniversário da cidade, que completou 60 anos, o prefeito Sandoval Luna inaugurou uma série de obras. Uma delas foi a construção da Praça Padre Cícero.

Localizada no antigo Largo do Cruzeiro, a praça é uma nova opção de lazer para as famílias cupirenses. A praça ganhou o nome do padre Cícero Romão Batista. Antigamente, no local, havia uma estátua do beato. O local da estátua foi preservado. Entretanto, por causa do tempo, a antiga estátua não resistiu à remoção temporária, sendo substituída por uma nova, do mesmo modelo da antiga.

“Estamos inaugurando mais uma obra, mais uma nova opção de lazer para as famílias de Cupira. Aqui, as crianças poderão brincar enquanto os pais conversam. As pessoas poderão fazer exercícios físicos e jogar jogos de tabuleiro. É um novo espaço para trazer ainda mais lazer para o povo cupirense”, afirmou o prefeito Sandoval.