Cidadãos cupirenses que desejarem construir ou ampliar o seu imóvel, seja ele residencial ou comercial, dirigir-se ao depart. de Tributação

O Departamento de Tributação Municipal com base na legislação municipal em vigor. Comunica aos cidadãos cupirenses que desejarem construir ou ampliar o seu imóvel, seja ele residencial ou comercial, deverá dirigir-se ao Departamento de Tributação Municipal, localizado na prefeitura, para receber orientações de como proceder com a documentação necessária para receber à autorização de construção.  Evitando assim, multas e a paralisação da obra.

Prefeitura Municipal de Cupira

“O importante é cuidar das Pessoas”