Declaração de imposto de rende dos microempreendedores Individuais – MEI

O microempreendedor individual têm até o dia 31 de maio de 2016 para fazer a declaração de imposto de renda da sua empresa. Não deixe para a última hora, faça a sua declaração dentro do prazo para evitar juros, multas e correções em seus boletos mensais.

Para emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), do exercício de 2015, é necessário primeiramente fazer a Declaração Anual para o Microempreendedor Individual – DASN – SIMEI do exercício 2015. Em seguida, basta acessar o Portal do Empreendedor e fazer a impressão do documento de arrecadação DAS normalmente.

Além das plataformas online, os agentes de desenvolvimento econômico Andréa Araújo e Júlio Felismino, estão apostos na sala do empreendedor individual, na sede da secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico, localizada na prefeitura municipal, Rua desembargador Felismino Guedes, 135, centro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Confira o passo a passo de como fazer a declaração anual: