Conselheiros tutelares – ajustes finais para a eleição no dia 04 de outubro

Nessa terça-feira, 01 de setembro de 2015, na sede da casa dos conselhos, os candidatos a conselheiros tutelares municipais, reuniram-se com a comissão eleitoral da CMDCA, para debater assuntos voltados à campanha e da propaganda eleitoral, assim como o número que cada candidato irá utilizar durante a campanha.

Este ano, nove candidatos estão aptos à eleição, são eles: Emerson André da Silva, José Andreilson da Silva, José Antônio da Silva, Janaína da Conceição Barreto, Janeide Maria dos Santos, Maria Cristiane do Nascimento, Maria Luzinete Tavares da Silva, Rondiléia Tertulina dos Santos Guilherme e Wallas Manoel da Silva.

A eleição será realizada no dia 04 de outubro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Adriano Amaro