Prefeito Sandoval e o secretário de infraestrutura, André Martins, visitam Obras na cidade

Hoje pela manhã, o prefeito Sandoval e o secretário de infraestrutura, André Martins, visitaram o andamento das obras de construção do Açougue público do Novo Horizonte e a ampliação da Escola Municipal Professora Hilda Vieira Calado.

A construção de mais um espaço onde dará, aos açougueiros e cidadãos cupirenses, comodidade e lucratividade com as comercializações de carnes. Ainda dará um fortíssimo suporte a feira, a qual acontece nos domingos, naquele bairro. O açougue localizado na Rua Rui Barbosa, está em fase de conclusão. E, influenciará, diretamente o desenvolvimento econômico da cidade. A população será beneficiada com um amplo espaço, contendo em si, 36 boxes comerciais.

Em seguida, eles visitaram à Escola Municipal Professora Hilda Vieira Calado. Para atender a demanda e dá suporte aos atuais e novos alunos, a escola está passando por uma ampliação, mais três salas estão em fase de acabamento. Mais de 120 alunos por turno serão contemplados. E em breve, acontecerá a inauguração e entrega dessas novas salas à população Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”