Alunos da rede pública se mobilizam para o combate ao Aedes

Em continuidade a campanha de combate ao Aedes aegypti, foi realizado uma mobilização pelos alunos da escola municipal Abdias João Inácio. Todo alunado foi convocado pela Diretora da escola, a Professora Alda Cristina Ramalho. A mobilização foi de tamanha importância pois os mesmos passaram pelas principais ruas da cidade com cartazes. Em conversa com a população, o Senhor Claudio que passava no momento em que os alunos estavam caminhando relatou a importância, ” Eu acho isso de extrema necessidade, porque o povo vê o que se deve fazer, e o povo fazendo as limpezas pode ate evitar da minha pessoa ou até mesmo um parente meu adoecer.”

Além dessa manifestação dos alunos da escola municipal Abdias João Inácio o combate ao Aedes está em porta a porta, através dos profissionais da secretaria de saúde e vem mostrando um resultado satisfatório.

Venham todos lutar por esta causa!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius