COPA CUPIRA DE FUTEBOL TERÁ INÍCIO NESTE FINAL DE SEMANA

O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, se reuniu nesta terça-feira (23), com o presidente da Liga Desportiva Cupirense, Mario César. O encontro foi para convidar o mandatário da entidade máxima do futebol pernambucano para a partida de estreia da 8ª Edição da Copa Cupira de Futebol e apresentar o projeto da competição. Este ano Participaram ainda da reunião, o Diretor de Competição Jailson Alves, o secretário de planejamento de Cupira Savio Luna e o secretário de Governo Alvani Feitoza.

A competição, que terá início no próximo sábado (27), vai contar com 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro. Serão 15 times do Sertão e Agreste de Pernambuco e mais uma equipe de Maragogi (AL). O presidente da Liga Mario César falou sobre a sua expectativa para o inicio do torneio. “As expectativas são muitos boas. Espero que seja um campeonato disputados com veracidade, até porque a arbitragem dos jogos será a mesma da primeira divisão do Pernambucano”, declarou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fonte: DarcioRabelo.com.

Foto: Dárcio Rabelo