Cupira adquire mais dois ônibus para melhor atender os alunos

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Educação adquirem, através de recursos próprios, mais dois ônibus escolares 0km do Programa “Caminho da Escola”. Cada veículo tem 59 assentos. No total, o município soma 12 ônibus e 09 vans à disposição dos alunos da rede municipal de ensino.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo é importante investir cada vez mais na educação dos cupirenses. “Com a construção e ativação das atividades de duas novas escolas: uma de contraturno e uma de ensino integral, investimos em mais veículos para transportar os alunos tanto da própria zona urbana, quanto da zona rural, e assim o fizemos com recursos próprios”, destaca o Gestor.

José Maria acrescenta que Cupira tem a melhor educação de Pernambuco, diante dos diversos e frequentes recursos aplicados e como resultado dos investimentos, vários destaques nos índices e órgãos avaliativos, bem como diversas conquistas dos alunos através de olimpíadas à nível regional, estadual e nacional.