Cupira Inaugura decoração natalina e divulga programação de fim de ano

Presépio artesanal localizado na praça Padre Cícero (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador Inaugura a decoração natalina e divulga programação das festividades de fim de ano em ato simbólica neste sábado, 18 de dezembro, na Quadra Poliesportiva, no Centro da cidade. O Vice-Prefeito, Eduardo Lira, representando o Prefeito, José Maria Leite de Macedo, destacou a importância de o município promover momentos de lazer aos cupirenses e que o Natal é uma data muito importante para refletir e renovar as esperanças em Deus.

“Parabenizo o Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira e equipe, assim como os demais profissionais engajados no planejamento da decoração Natalina que por sinal ficou impecável. Desejo que os munícipes venham curtir e aproveitar nossa linda praça, cheia do espírito natalino. Desejo que papai do céu derrame bênçãos neste Natal e que todos tenham um feliz ano novo”. Acrescentou o Vice-Prefeito.

A programação iniciará em 23 de dezembro e seguirá até 09 de janeiro de 2022. Os cupirenses e visitantes poderão contar com uma vasta programação incluindo festejos natalinos, inaugurações e atos solenes da emancipação política da cidade, réveillon e festas de Santos Reis.

A programação das festividades de fim de ano de Cupira vai cumprir os protocolos, decretos e demais orientações contra a COVID-19, principalmente exigir da população o uso regular de máscara e álcool em gel, como ressalta o Decreto Estadual N° 51749 de 29/10/2021, sobre eventos no estado de Pernambuco.

Confira programação completa em: https://bityli.com/sSZBVVl