Volta às aulas inicia dia 05 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação informa os dias e horários da volta às aulas da rede pública municipal de ensino para o ano letivo de 2019. As aulas das escolas de ensino fundamental I e II retornam no dia 05 de fevereiro, nos seguintes horários: manhã, 7h30 às 12h; tarde, 13h às 17h30, e noite das 18h40 às 22h.

Já as três creches municipais: Maria Lenira, Minervina Juvina, incluindo a nova creche- Alexandrina Lopes, do bairro Moacir Soares, iniciarão as atividades no dia 15 de fevereiro, em período integral, das 7h às 16h.

Período de matrícula

As matrículas para os novos alunos ingressantes da rede pública municipal ocorreram a partir do mês de dezembro de 2018 e se estenderam até o mês de janeiro de 2019.

Para as escolas da zona urbana, do ensino infantil ao 9º ano, as matriculas foram realizadas de segunda à sexta, das 8h às 16h, nas próprias unidades escolares. Já para as escolas da zona rural os interessados realizaram as devidas matrículas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitoza, Nº27 (próximo ao Fórum). A nova Creche Alexandrina Lopes de Melo também abriu inscrições para crianças de 0 a 5 anos. As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação.