Formação Itinerante dos profissionais da educação é realizada na Escola M. João Ayres Pequeno Nogueira

A Formação Itinerante dos Profissionais da Educação chega a Escola Municipal João Ayres Pequeno Nogueira. O encontro dos profissionais da educação foi realizado na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, com início às 8h. Os professores do ensino infantil, do 1º ao 5º, da EJA e demais profissionais da escola foram alocados em salas temáticas para discutir e planejar ações pedagógicas.

“A formação itinerante comtempla todos os profissionais da educação, dos professores aos secretários auxiliares, zeladores, merendeiras, porteiros, motoristas, assim como toda a equipe coordenadora da educação municipal. Nosso maior intuído é promover uma educação pública de qualidade, com a integração de todos os profissionais que compõem a pasta administrativa educacional” Destaca a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca.

A formação continuada tem o objetivo de fornecer uma educação de excelência aos alunos da rede municipal de ensino que atuam na educação básica de Cupira. Além de permitir o desenvolvimento de competências pedagógicas, a ação visa valorizar os servidores que transmitem conhecimento diariamente aos estudantes.

Fotos: Alesson Vinicius – Ascom/PMC