Caminhada pelo fim da Violência Contra a Mulher é realizada neste sábado
“Quebrando o Silêncio
Basta de Violência Contra a Mulher”
Esse foi o tema da caminhada pelo fim da violência contra a Mulher. Uma realização das Secretarias municipais da Mulher e Saúde, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Bairro Novo Horizonte.
A caminhada foi animada pela Banda de Fanfarra Filhos da Rocha, da IASD, que conduziu os participantes a caminhar pelas Ruas dos Bairros Novo Horizonte, Boa Vista, Nova Esperança e Cohab. A Caminhada pelo fim da violência contra a Mulher foi realizada nesse sábado, 02 de setembro, com início às 14h.
“Foi um evento muito importante para nossa cidade. A mulher cupirense e de todo o mundo precisa sim, ser valoriza e preservado contra os inúmeros tipos de violência. Nós, enquanto poder público, agradecemos pela parceria da IASD. Estamos abertos para novos diálogos e parcerias”. Destaca a Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo.
Membros da IASD e do Poder Executivo Municipal entregaram panfletos para os populares, conscientizando-os sobre a valorização da mulher e denunciar casos e possíveis casos que violem à integridade física e psicológica das mulheres cupirenses.
Marcaram presença na caminhada a Primeira Dama de Cupira, Eliane Macedo; Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo; Secretária Municipal de Saúde, Lídia Marques; Autoridades e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Bairro Novo Horizonte.