Nota – O Governo Municipal de Cupira cancela os Festejos Juninos de 2017

A Prefeitura Municipal de Cupira devido às fortes chuvas do último fim de semana, ocorridas entre os dias 26 e 28 de maio, decretou situação de emergência. Várias áreas da zona urbana e rural foram afetadas pelas chuvas, principalmente as localidades ribeirinhas e estradas da zona rural.

Logo, as festividades juninas que estavam programadas para ocorrer em praça pública, nesse mês de junho, estão canceladas. Uma parcela significativa de cidadãos foi afetada, perdendo bens materiais, assim como danos em suas residências.

A suspensão se estende em solidariedade e respeito as cidades circunvizinhas que foram afetadas e ainda sofrem com os danos causados, os mesmos estão se reerguendo e retomando suas atividades cotidianas, que consigam brevemente.
O Governo Municipal de Cupira externa, em sua totalidade, que todos os cidadãos cupirenses e das demais cidades afetadas, se reconstruam e voltem a ter dias de paz e pleno desenvolvimento social e econômico.

Estamos apostos para esclarecer eventuais dúvidas!